Papel de parede: aliado funcional na decoração de ambientes

0
208

 

Segundo o estudo da Psicologia Ambiental, a decoração do ambiente pode influenciar o estado de humor, sentimentos e até mesmo a produtividade de uma pessoa, tanto positivo como negativamente. Logo, é necessário escolher bem os elementos que irão compor o ambiente, seja residencial e até mesmo o de trabalho. O papel de parede, forte tendência atual, é um ótimo aliado de decoração, devido principalmente a enorme quantidade de opções de cores e estampas.

É comum associarem o papel de parede apenas a cômodos específicos como salas e living, o que é um grande equívoco. O papel de parede vai muito bem na cozinha, quarto e até no lavabo. Na escolha, é necessário levar em consideração o gosto do proprietário da casa, pensar no tamanho do local, móveis e outros elementos que irão compor a decoração do espaço.

Além da estética, o papel de parede também pode fazer com que os cômodos aparentem ser menores ou maiores, menos ou mais iluminados. Com a escolha certa das cores, texturas e estampas,  você pode criar um visual moderno, tradicional, aconchegante ou espaçoso.

Papel de parede Aser Decor – Linha Allegra

Caso você seja uma pessoa que gosta de constantes mudanças, o papel de parede tem a vantagem de fácil instalação e remoção, além do preço baixo. Mas isso não coloca em jogo a sua durabilidade: depois de aplicado, permanece perfeito por mais de cinco anos, duração maior do que algumas tintas.

Optar pelo papel de parede é escolher deixar o ambiente da sua casa lindo e decorado com facilidade, baixo custo, sem bagunça e sujeira! Muito convincente, não?

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here